quarta-feira, 9 de maio de 2018

Vinho derramado


Ao entardecer as luzes do arrebol
coloriam a serra do mar.
Uma gaivota no céu voava,
e a terra a lua acariciava.
Solitário homem quieto
um vinho degustava e relembrava.


Eu não busquei te amar,
mas eu te amei.
Eu não busquei chorar,
mas eu chorei.
Eu não busquei ter saudades,
mas saudades eu senti.

E assim fui me deixando levar,
por teu sorriso por teu olhar.
E assim fui me deixando levar...

O sol surgindo no horizonte,
sem perceber amanhecia,
e eu sem você mais dia.

O vinho derramado na mesa,
teu retrato rasgado
entre taças quebradas no chão,
igual... meu coração.

Eu não busquei te amar,
mas eu te amei.
Eu não busquei chorar,
mas eu chorei.
Eu não busquei ter saudades,
mas saudades eu senti.

E assim fui me deixando levar,
por teu sorriso por teu olhar.
E assim fui me deixando levar...

Autor – Odair Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário