segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Vamos ver qual rumo o Google vai dar...acabou com o orkut...

OPinião

Se o google+ e o Blogger estavam ruim, agora piorou

com essa mudança em relação as estatísticas.

Que para ser sincero ainda não entendi direito o que mudou.

Me pergunto;O que faço aqui com essa falta de

interação entre o autor e os leitores?

Se for analisar corretamente, o leitor do Blogger,

são os próprios autores de blogger!

E a maioria dos  leitores que tenho aqui,  são meus leitores,

 amigos do Facebook!

Olha, pensando em deixar meu blogger aqui meio parado.

Não vou excluir,porque exclui um outro que tinha aqui

com quase 30 mil visualializações e mais de

100 seguidores e me arrependi.

Vamos ver qual rumo o Google vai dar...acabou com o orkut...
autor - Odair Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário