segunda-feira, 1 de abril de 2019

...fascistas radicais não respeitam o resultado das urnas...


Dias de conflito
Brasileiros em conflito. Ideologias politicas entranhadas nas mentes, crentes. Agridem-se verbal e fisicamente. Rompem amizades de longos anos simplesmente por intolerância ao discernimento contrário do outro, por não concordarem com as ações dos governantes.
A intolerância assombra  esquerda e direita em guerra. Preocupa. A esquerda inconformada com a derrota nas urnas usa de todas as armas para desqualificar o governo de direita vencedor.
Em suas ações fascistas radicais estão partindo para a agressão física e moral. Não respeitam o resultado das urnas.

Por motivos ideológicos e de ações da esquerda socialista comunista em 31 de março de 1964, o exercito brasileiro foi convocado para intervir e assumiu o poder por 21 anos e o devolveu aos civis em 1985.
Nos últimos 24 anos os brasileiros foram comandados por governos de ideologias de esquerda e de centro esquerda. Construíram um Brasil de lobos e hienas, num quem rouba mais chora menos. Desarmaram os brasileiros de todas as formas, um povo ignorante foi sua bandeira.
Se a esquerda continuar com essa falta de respeito e radicalismo contra as autoridades constituídas, e principalmente com o Presidente Jair Messias Bolsonaro, o Brasil corre um sério risco de sofrer nova intervenção militar, raciocinamos.
Autor- Odair Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário