terça-feira, 16 de julho de 2019

Na Pomba da Baleia Cerveja não passa das duas


Não era Sexta Feira, e sim Sábado, 13 de julho, dia Internacional do Rock Roll! Eu que sou Roqueiro Brega Sertanejo, sai para beber e curtir um Rock Sertanejo Universitário rsrsrrs Beatles, Creedence por aí afora.
Entrei no primeiro bar que encontrei, pedi uma cerva, mas antes mesmo de me servirem cancelei o pedido e sai, clima não encontrei.
Dobrando a esquina para a direita um bar a esquerda, pedi um chop, dois, um pra mim outro pro parceiro e estávamos na metade do copo as cadeiras foram recolhendo o bar varrendo, fui pagando e saindo.
Querendo beber mais lembrei da Pomba da Baleia e lá fomos. Duas cervejas!
Aqui não dá não! Como não, por que?
Problema de alvará, só permite até as duas horas da manhã, depois só suco, coca e guaraná!
Que M! Mas no bar ao lado eles podem vender! Podem! Vocês não, não!
É, na Pomba não, só até as duas! Que coisa sô!
Realmente fomos para o Bar ao lado e lá nos serviram chopp. Bebemos e logo também já foram arrastando as mesas e nos mandando embora!
Essa é noite de sábado numa cidade cheia de belas praias, mas um bar para beber no máximo até as três! Depois só no Talismã!
No Talismã pode!
Mas fui pra casa, no Talismã não fui não –
Acordei com aquela sensação que tinha parado de beber! Que nunca mais irei beber qualquer tipo de bebida álcoolica!
Olhei para minha esposa e falei: Parei de beber!
Ela olhou para mim e... kkkkkkkk... conta outra piada, essa é velha! Rsrsss
Não acreditou! Sabe que nem eu acredito que parei de beber!

Autor – Odair Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário