sexta-feira, 19 de julho de 2019

Todos os dias dou adeus a mim mesmo.


Senhor, o coração do teu povo esta sofrendo.
A vida lavada esvaindo em lágrimas entre os medos.
O semblante entorpecido envolto em tristeza e dor.
Ainda assim Senhor, esse povo é mau, insensível, orgulhoso.
Todos os dias dou adeus a mim mesmo ... 
Todos os dias dou adeus a mim mesmo...
Todos os dias dou adeus a mim mesmo.
O céu escuro envolto em inferno.
São muitos os labirintos os segredos.
As nuvens e seus buracos negros.
Os rios caudalosos quase secos já não saciam a sede.
Os campos descampados amarelados sem verde.
Todos os dias dou adeus a mim mesmo ...
Todos os dias dou adeus a mim mesmo...
Todos os dias dou adeus a mim mesmo.
Senhor para onde vou? Senhor para onde vou!
Onde esta a estrada do teu jardim?
Por onde andam os anjos do teu amor?
Onde encontro o paraíso prometido a mim?
Para onde vou Senhor? Senhor para onde vou!
Para onde vou Senhor?
Todos os dias dou adeus a mim mesmo...
Todos os dias dou adeus a mim mesmo...
Todos os dias dou adeus a mim mesmo.

 Autor-Odair Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário