quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Esquerda brasileira separatista


A esquerda, o “socialismo democrático” brasileiro, como gosta de se denominar, mas sua prática é seu oposto,  sempre vem com frases prontas como arma de guerra, o “nos e eles”, a “casa grande e a senzala”, entre outros jargões  separatista, e essa prática fica bem mais visível quando acontecem embates, conflitos que contrariam o interesse deles.
Nesta semana isso ficou bem  explícito em consequência do julgamento do ex-Presidente Lula, ele mesmo liderando, em sua fala conclama seus fieis seguidores ao embate, berrando “ agora é nois e eles”.
O senador Lindeberg, o cara pintada, que foi um dos lideres do impeachment do ex Presidente Collor, bem como a senadora Gleisi Hoffmann, após a condenação confirmada do ex-presidente Lula, pela turma da 4ª Região TRF4, descontrolados e aos gritos, chamam seus “companheiros” para a desobediência civil, para o embate nas ruas do Brasil.
Hora, somos todos brasileiros, não existe o nos e eles, muito menos a casa grande e a senzala, pois se assim for, o PT por mais de 13 anos, foi a “Casa Grande” e os que não são esquerdas eram a senzala!
O povo brasileiro, com certeza, nunca será dividido, nunca haverá desobediência civil, brasileiros não lutam contra brasileiros, mas se insistirem, com certeza as Forças Armadas do Brasil, interviram e recolocaram as coisas em seus devidos lugares.
O Brasil, acreditamos, jamais terá outro Lula na Presidência, e políticos do tipo Lindebergh Farias, Gleisi Hoffmann, aos poucos, acreditamos, mudaram sua concepção, entenderam que a radicalização, não funciona, o enfrentamento contra as leis e seus representantes, muito menos, tem sempre efeito contrário, porque somos BRASILEIROS, somos um povo diferenciado e gostamos da ordem, o respeito às leis constituídas e isso ficou bem visível no julgamento do ex-Presidente Lula.


Autor – Odair Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário