quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Florianópolis Feira do Livro Abacaxi


Feira do Livro abacaxi

Surpreendente! Chego na 33ª Feira do Livro de Florianópolis, para participar no estande dos Escritores, sou autor de seis livros, e para minha surpresa e espanto que vejo!
Na entrada principal da FEIRA DO LIVRO, a primeira visão do visitante é: Uma FEIRA DE FRUTAS E VERDURAS! Absurdo! “O LOKO meu!”
Procuro o Estande dos escritores e vou adentrando, e vou à procura do local, e vou indo! Quase no final encontro um pequeno balcão com identificação da CAMARA CATARINENSE DO LIVRO, abandonado, e me informaram que esteve sempre assim nos outros dias e horários.
Mais em frente já saindo do Pavilhão, esta o local identificado, ESCRITORES! 
No final mesmo! O último ESTANDE é o dos Escritores.
Uma total falta de respeito e descaso com aqueles que produzem literatura, os autores, que sem eles não existiria FEIRA DO LIVRO!
E o mais estrando é que a Feira do Livro começou no dia 13! E não li nem um comentário, nenhuma contestação dos Autores que lá estiveram nos dias que me antecederam, fui  no dia 19,  quanto ao tratamento recebido.
Aceitam passivamente serem tratados como “abacaxis”, pois na entrada principal, onde deveríamos estar, temos uma FEIRA DE FRUTAS E VERDURAS!
Se assim continuar, eu não participo mais!
Sugiro criarmos uma Associação dos Escritores da Feira do Livro de Florianópolis, e quem sabe assim, mudarmos essa situação e o objetivo desse tão importante evento para os escritores catarinenses.

Autor – Odair Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário