domingo, 16 de julho de 2017

Ah ah! Plunc plac zum!


Se eu soubesse teria dito ao óvulo e ao espermatozoide, parem!
O que vocês pensam que vão fazer?
Ah ah! Plunc plac zum as abelhas ferroaram mais um.
Nem acabo de ver o mundo e já levo uma tapa na bunda.
Jogaram-me em meio de loucos falam todos ao mesmo tempo e eu calado.
A terra gira em torno de si mesma e me deixa enjoado.

Anda em alta velocidade em torno do sol é não e multada!
Eu queria saltar, mas não tem ponto de parada.
Gira no meio de bilhões de estrelas e não tem colisão!
Dizem os agourentos que no primeiro desrespeito ao sinal vermelho
Vamos todos visitar São Pedro por não escutarmos o guarda São João.
Não deram ouvido ao Nazareno, vejam como ficou tumultuado esse terreno.
Como esse sistema terráqueo esta é preciso uma urgente mudança!
Nunca na história desse País houve tanta enganação!
A mentira virou verdade arrancaram o fio do bigode.
A culpa é do óvulo ou do espermatozoide?

Autor – Odair Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário