sábado, 6 de agosto de 2016

Migalhas do teu amor


Não me importo amor com o que vivem a dizer que sem você,
Sem teu amor não sei viver.
Que esse amor louco me mata aos poucos!
Morro dou minha vida, meu amor, por ti!
Dizem que vivo a catar saboreando as sobras,
As migalhas de amor que deixas cair no chão.
Que por esse amor vivo igual cão abandonado
Enum só gesto corro para os teus braços.
Junto às sobras dos carinhos teus que deslizam entre sonhos
Meus viver sempre ao lado teu.
Não me deixa morrer, me faz sonhar, faz-me viver,
Me faz respirar as sobras do teu amor que junto no chão.
As migalhas são farturas que me elevam
As alturas fazem sorrir meu coração.
Faz sorrir, me faz sonhar as sobras, as migalhas,
Aquele restinho de carinho contido num olhar.
Podem até me desprezar se por você vivo
A rastejar a cuidar do nosso jeito de amar.

Não ligo quando dizem por aí que não sei andar, nem sonhar!
Em viver sem ti!
Satisfaz-me satisfazer todos os desejos teus,
Pois assim satisfaço os meus.
Não me deixa morrer, faz-me viver,
Me faz respirar as sobras do teu amor que junto do chão!
Me faz amar mais e mais as migalhas do teu amor
Que flutuam serpenteiam por minhas
Veias sangue quente aflorando nossos desejos
A ti oferto entre beijos e beijos.
 Enlaça meus desejos aos teus numa só vontade satisfazer
Os teus desejos que são os meus.
Há!  Bastam-me as migalhas do teu amor que junto do chão!

Autor – Odair ribeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário