segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O silêncio só é ouro nas reticências da fala de um sábio.


Bom dia povo! Tudo bem contigo?
Comigo tudo muito bom, mas se melhorar não estraga rrssss
Entre em nossa sinergia!


Encisto em me repetir.

Tudo quero escrever, comunicar...encisto em me repetir.
Alguém quer me ouvir?
Alguém quer ler meus escritos?
Querem lamentar comigo?
Querem ouvir meus gritos?
Disseram: A palavra é prata e o silêncio é ouro.
Hipócrisias, fala e silêncio podem ser da mesma heresia.
Tudo pode ser ouro, prata, bronze, barro, madeira pedra fria.
Depende de como, onde, por que?
Principalmente de quem escreve, fala ou cala!
Como transmitir o conhecimento calado?
Há! O silêncio é um nobre modo de se comunicar...
Já dizia um velho ditado.
 A fala, a escrita é ouro quando bem apresentada!
O silêncio só é ouro nas reticências da fala de um sábio.

Autor – Odair Ribeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário